POÇÃO DE PEDRAS: Moradores reclamam da falta de infraestrutura

Os moradores de Poção de Pedras-MA, não estão nada satisfeitos com as péssimas condições das ruas do município. Neste domingo dia (20), dezenas de fotos e alguns vídeos foram colocados em grupos de Whatsapp, mostrando as condições das ruas da cidade.
Segundo alguns moradores, os locais mais prejudicadas com a falta de compromisso da gestão pública são: Rua Ribeirão, Rua Israel Gonsalves, Rua José Alencar, Rua Alagoas e Travessa São Francisco.





Vale lembrar que atualmente o município de Poção de Pedras é administrado pelo prefeito interino Adenilson Lopes; depois do pedido de licença requerido pelo prefeito Júnior Cascaria, que se ausentou por questões pessoais. Adenilson comandará Poção de Pedras por 24 dias. Alguns moradores ja estão se perguntando; será se quando Cascaria voltar ao comando da cidade resolverá o problema?

No vídeo abaixo você pode acompanhar o relato do senhor Jeová Rodrigues de Sousa, indignado com a falta de infraestrutura em Poção de Pedras.
Divulgue sua marca aqui 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se as ruas da cidade estão assim, imagine como as comunidades e as estradas de acesso com pontes quebras, boeiras destruídas, agua nas comunidades só em sonhos, iluminação publica só de vagalumes. Ainda tem a Câmara de Vereadores que distribui monções de aplausos pra todos. Alem de um vereador que esta usurpando moradores Com o programa *MINHA CASA MINHA VIDA* com material de péssima qualidade, exploração de pedreiros e ai vai. Esse é Poção e agora surgiu o Salvador CAIO. Quem é Caio?

    ResponderExcluir