PEDREIRAS: Colisão entre motocicleta e carro deixa duas pessoas gravemente feridas

Foto: rede social 
Atualizado às 17h13mim de 26-01-2019.

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda pop de cor preta e um veículo pálio também de cor preta, deixou duas pessoas gravemente feridas.
A colisão aconteceu por volta das 22h35mim na MA-122, estrada que liga a cidade de Pedreiras a Lima Campos. As vítimas foram identificadas como Dorgival Dorneles Gildomar Pereira da Silva, conhecido pelo apelido de "Bonitinho", proprietário de um bar em Trizidela do Vale.
Segundo informações o carro colidiu frontalmente com a motocicleta arremessando piloto e passageiro para fora da pista; ambos ficaram com fraturas, principalmente nos braços e pernas.
O jovem empresário Alan Cândido (Alan do Ouro) passava no local no momento do acidente e socorreu as vítimas na carroceria de sua caminhonete, levando os homens para o hospital geral de Pedreiras. Logo em seguida levado de ambulância para o hospital de Presidente Dutra. O carro e a motocicleta ficaram bastante danificados devido a violência da colisão.


Após o acidente, a Polícia Militar obteve informação que o condutor do pálio reside na cidade de Lima Campos, mas chegando no endereço, a polícia foi informada que o condutor não residia mais no imóvel.
A ocorrência foi atendida pelas guarnições: VTR de Pedreiras e VTR de Trizidela do Vale e também pelo corpo de bombeiro.

Publicidade MM Gesso 3D 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gravíssimo muito grave mesmo, eu estava no hospital na hora em que chegaram os acidentados.

    ResponderExcluir