DOIS MORADORES DE PEDREIRAS SÃO PRESOS NA BR-316 SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA


Na tarde do último domingo (28), por volta das 14h30, dois homens moradores de Pedreiras foram presos na BR-316, no município de Alto Alegre do Maranhão, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os detidos foram identificados como Gilmar Carvalho Silva, de 32 anos, residente na Rua Raimundo Rodrigues, Vila das Palmeiras, e Eleir Costa de Sousa, de 44 anos, morador do povoado Barriguda do Insôno.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu denúncia de um comerciante informando que dois indivíduos haviam passado em seu estabelecimento em atitude suspeita e seguido em direção ao povoado Caxuxa. Durante as buscas, os suspeitos foram localizados e abordados nas proximidades do povoado Santo Antônio.

Com Gilmar, que estava na garupa da motocicleta, foram encontrados dois tabletes de maconha, pesando cerca de 2 kg, além de uma pistola Taurus PT 938 calibre .380 com carregador e 11 munições intactas. Já com o condutor, identificado como Eleir, a polícia localizou documentos pessoais e a motocicleta Yamaha Factor, cor azul, utilizada na ação.

Também foram apreendidos um celular Redmi, duas portas-cédulas e duas identidades.

Diante da situação, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Alto Alegre do Maranhão, onde ficaram à disposição da Justiça. Veja o vídeo abaixo:

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários