OPERAÇÃO DO 19ºBPM PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO E DISPAROS EM VIA PÚBLICA EM TRIZIDELA DO VALE

Suspeitos 

Uma operação da Polícia Militar do 19º BPM, realizada na manhã desta terça-feira (10), resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e disparos de arma de fogo em via pública, na Rua da Marmorana, em Trizidela do Vale – MA.

A foi realizada pelo Serviço de Inteligência e do Esquadrão Águia. Os suspeitos foram identificados como Kaike Nascimento Gomes, de 19 anos, e Vitor Lucas Carvalho, de 18 anos.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas — entre elas maconha e cocaína — além de uma balança de precisão, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28 e munições de ambos os calibres.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde serão tomadas as medidas cabíveis. Veja o vídeo abaixo:

Publicidade:

Postar um comentário

1 Comentários