Na última sexta-feira (18), por volta das 10h35, um jovem escapou de uma tentativa de homicídio na Rua da Independência, região do Mercado Central de Pedreiras - MA, após a arma do agressor falhar.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos perseguiram a vítima, um deles disparou contra o jovem, mas a arma apresentou problemas, o que impossibilitou que ele fosse assassinado. Após ser alvejado, o rapaz ainda foi agredido a chutes pelo agressor.
A Polícia Militar foi acionada por populares que testemunharam o ataque. Os suspeitos fugiram e deixaram a arma, um revólver calibre 38 com numeração raspada, no local. Um policial militar que estava de folga recolheu o armamento, que continha três munições intactas e dois estojos de munições deflagradas, entregando-o à guarnição da Força Tática do 19ºBPM.
A vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital, onde apresentava ferimentos aparentemente causados por disparos e escoriações nas pernas. No entanto, o jovem recusou atendimento médico.
Segundo a vítima, os autores dos disparos são conhecidos e o motivo seria um conflito entre facções rivais. Ele se negou a fornecer mais detalhes sobre os suspeitos, afirmando que resolveria a situação por conta própria.
O revólver e as munições apreendidas foram encaminhados à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras para as providências cabíveis. Veja o vídeo abaixo:
Publicidade:
0 Comentários