A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, desencadeou uma grande operação na manhã desta terça-feira (23), por volta das 06h10min, em dois endereços de Pedreiras: um na sede e outro no povoado São Lucas, zona rural do município.
Cumprindo mandados de busca, apreensão e prisão, os policiais apreenderam aproximadamente 300 cartões bancários e cartões de benefícios do Governo Federal. Além dos cartões, foram encontrados um equipamento conhecido como chupa-cabras, utilizado para fraudes em caixas eletrônicos, equipamentos para filmar senhas nos caixas eletrônicos, uma motocicleta, um carro, um rolo de papel padronizado de contas de energia da Equatorial Maranhão, uma espingarda de pressão, dois televisores e mais munições de arma de fogo.
Apesar do sucesso na apreensão, o principal suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais e agora é considerado foragido. Uma jovem de 21 anos, que estava na residência no momento da operação, foi detida e conduzida para a carceragem da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Ela alegou não ter envolvimento com o material apreendido, afirmando que estava apenas no lugar errado na hora errada, como companhia momentânea do suspeito.
A Polícia Civil continua as investigações para localizar e prender o acusado, conhecido como "Gongo". Todo o material apreendido será contabilizado e encaminhado à Justiça. Veja o vídeo abaixo:
1 Comentários
Que achado acharam uma relíquia parabéns pra polícia 🚓
ResponderExcluir