Nesta quarta-feira (17), por volta das 06h10min, a Polícia Civil do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), e o Serviço de Inteligência do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram uma operação que resultou no cumprimento de um mandado de prisão, um mandado de internação e um mandado de busca e apreensão.
Os mandados, emitidos pela 1ª Vara de Justiça de Pedreiras, foram executados em uma residência na Rua 02, bairro Parque Henrique Oliveira em Pedreiras - MA. Os alvos da operação foram: Maria Aparecida Cruz Cortez, acusada de tentativa de homicídio em 2006, e o adolescente de iniciais J.P.A.S, suspeito de ter tirado a vida de Francisco de Jesus Sousa, de 30 de idade, homicídio ocorrido no bairro Diogo, em Pedreiras, no dia 03 de junho de 2024.
Durante a busca na residência dos suspeitos, as autoridades encontraram uma arma de fogo calibre 38, um par de tênis branco e vestimentas possivelmente utilizadas no dia do crime. Os conduzidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a sede da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para as formalidades legais.
A operação destaca a eficácia da parceria entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Pedreiras, evidenciando a importância da cooperação entre as forças de segurança no combate ao crime e na manutenção da ordem pública. Veja a reportagem completa, clicando no vídeo abaixo:
2 Comentários
Esse telefone pereceu o meu roubado o da capa rosa
ResponderExcluirNem tudo que parece é,o celular dela tem documento não é roubado não lhe digo e afimo
Excluir