VÍDEO | ADOLESCENTE É APREENDIDO POR POLICIAL MILITAR DE FOLGA, MINUTOS DEPOIS DE COMETER ASSALTO EM PEDREIRAS


O assalto ocorreu na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 09h30min, na MA-381, na altura do povoado Trindade, zona rural de Pedreiras - MA.


Segundo informações, o soldado PM Vinicius, lotado no 19ºBPM, usufruindo de sua folga, trafegava pela MA-381, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita.

Logo em seguida, os suspeitos realizaram um assalto,
levando uma motocicleta Honda Fan, 150cc de cor vermelha e o aparelho celular da vítima. Diante do fato, o referido policial deu ordem legal de
parada para os indivíduos. Os elementos empreenderam fuga sentido ao centro de Pedreiras.

Um dos indivíduos que estavam com uma arma de fogo, conseguiu fugir, deixando para trás seu comparsa, um adolescente de iniciais: J. V. M dos A, de 15 anos de idade. Após ser apreendido pelo Soldado PM Vinicius, o adolescente foi levado pela Guarnição de CPU para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Com ele o policial militar encontrou o celular da vítima e a motocliceta utilizada no crime, ela também era roubada. A motocicleta levada no assalto foi recuperada pela da Guarda Civil Municipal de Trizidela do Vale com apoio da Polícia Civil da 14ªDRPC. Veja a reportagem completa, clicando no vídeo abaixo:



Publicidade:



Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Texto dá a entender que o policial é que estava praticando assalto.

    ResponderExcluir