LIMA CAMPOS | MOTORISTA SE NEGA A RECEBER AJUDA DA PM E DO SAMU, APÓS CAPOTAR VEÍCULO NA MA-122


O acidente ocorreu na tarde deste sábado (11), por volta das 15h20min, na MA-122, próximo a localidade Supapinho, zona rural de Lima Campos - MA.


Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do SAMU relatando um acidente Automobilístico com um veículo Toyota, modelo SW4, de placa: PTI-3C22. Chegando ao local, os policiais militares encontraram o homem sendo atendido pelos profissionais de saúde, ao tentar fazer diálogo com o mesmo, este respondeu rispidamente, que não era obrigado a fornecer nenhum dado sobre si aos agentes de segurança pública.

Diante da impossibilidade de realizar qualquer ajuda em contatar familiares e ainda retirar o veículo que caiu em um barranco, os policiais militares confeccionaram o boletim informativo para caso de demais providências. Com a saída da guarnição do local, o motorista recusou ser levado para o Hospital Municipal de Lima Campos, preferindo ficar no local do acidente.






Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Um acidentado sozinho se nega a ser socorrido e fica por isso mesmo, só porque ele andava de SW4, e se acontece algo pior momentos depois, quem iria ser responsabilizado, o SAMU ou a PM, em caso de acidente a autoridade é o agente de saúde em primeiro lugar...

    ResponderExcluir