SOBRINHO É SUSPEITO DE ASSASSINAR A TIA POR ELA NÃO ACEITAR TER RELACIONAMENTO AMOROSO COM ELE

Vítima/ Foto: Rede social 

Uma mulher foi encontrada morta no início da madrugada deste domingo, por volta das 00h10min, no povoado São Domingos, zona rural do município de Lima Campos - MA.


Um sobrinho da vítima, identificado como Fernando Batista de Oliveira, é o principal suspeito de ter assassinado a própria tia. Segundo informações, a guarnição da Polícia Militar de Lima Campos foi acionada por familiares de Maria do Nascimento Oliveira, de 49 anos de idade, relatando que ela teria sido encontrada sem sinais vitais dentro sua residência.

Fernando tinha desentendimentos constantes com a vítima. Ele supostamente estaria tentando ter um relacionamento amoroso com a própria tia. Ainda de acordo com as testemunhas, meses atrás, a vítima teria sido espancada por Fernando, supostamente por ciúmes, já que Maria tinha relacionamento com um homem identificado como Leandro.

No sábado, 11 de fevereiro, um senhor morador da localidade, teria presenciado uma discussão entre Fernando e a vítima, onde o suspeito teria ameaçado de matar Maria e seu atual companheiro. Uma testemunha afirmou para a Polícia Militar que presenciou o momento em que Fernando arrombou a porta dos fundos da residência, vindo a sufocar a vítima que estava dormindo em uma cama.

O homem relatou que por estar bastante embriagado, não teve condições físicas de defender sua companheira. Após o crime, o suspeito deixou o local, indo para sua casa, que fica no mesmo povoado. Nas primeiras horas da manhã, a testemunha informou os familiares da vítima que ela estaria sem vida.

Nesse momento, também foi acionado o serviço funerário para atendimento do caso, o corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal de  Lima Campos, profissionais do Instituto Médico Legal (IML) de Caxias já estão deslocando-se para realizar a perícia e descobrir a real causa da morte. Horas depois, a Polícia Militar informada do ocorrido. Quando foram tomadas as providências cabíveis, sendo acionada a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Os policiais militares foram informados que Fernando teria deslocado-se até um cemitério no povoado Olho D'água, momento em que a Guarnição de Polícia Militar de Lima Campos realizou diligências e avistou o suspeito em uma motocicleta na MA-122, na entrada do município de Pedreiras. O suspeito foi apresentado na 14ª DRPC para a Polícia Civil da continuidade nas providências cabíveis. O companheiro de Maria também foi conduzido para a delegacia. 





Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários