Patrulha Maria da Penha prende homem por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, na zona rural de Pedreiras


Um homem identificado pelo pré-nome de Edvan, foi preso pela Patrulha Maria da Penha com apoio da Força Tática do 19ºBPM, na noite do último sábado (17), no povoado São Raimundo, zona rural do município de Pedreiras - MA.


A guarnição foi informada pela própria vítima que se deslocou até o 19º Batalhão de Polícia Militar, e relatou que havia sido espancada pelo seu companheiro. Segundo informações, a mulher apresenta vários hematomas visíveis pelo corpo.

A vítima afirmou para a Polícia Militar que não foi a primeira vez que ela sofreu agressões por parte do acusado. Ainda de acordo com ela, a filha também foi lesionada no braço direito, ao tentar lhe defender das agressões. Diante da denúncia, os policiais militares foram até o povoado São Raimundo, e prenderam Edvan em flagrante delito.

A Polícia Militar também apreendeu uma espingarda calibre 12, 07 cartuchos intactos e 02 cartuchos vazios, todos no calibre 12. O homem foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários