VÍDEO | Patrulha Maria da Penha é implantada no 19ºBPM, em Pedreiras


A Patrulha da Maria Penha foi instituída pelo Decreto 31.763, de 20 de maio de 2016 do Governo do Estado do Maranhão por meio das Secretarias Estaduais de Segurança (SSP) e da Mulher (Semu) que, após essa data, os órgãos responsáveis dedicaram-se a selecionar e qualificar os policiais destinados ao trabalho dedicado a combater essa prática criminosa, que é lidar com mulheres em situação de violência doméstica; além da estruturação física para funcionamento da patrulha.


A Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar do Maranhão é coordenada atualmente pela tenente-coronel Edhyelem Almeida Santos Carneiro que esteve pessoalmente em Pedreiras para a implantação da Patrulha no 19ºBPM.

A solenidade ocorreu na manhã da última quarta-feira (03), no Auditório Zé Caxangá, no Parque João do Vale, e também contou com a presença de diversas autoridades de Pedreiras e Trizidela do Vale, representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público Estadual, da Polícia Civil de Pedreiras e do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão. Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

















Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários