VÍDEO | Motocicleta roubada, que estava sendo utilizada em assaltos, é recuperada pela Polícia Militar, em Trizidela do Vale


Uma motocicleta roubada foi recuperada pela Polícia Militar do 19ºBPM, na tarde do último domingo (28), por volta das 17h20min, na Rua da Marmorana, bairro Baixada, em Trizidela do Vale - MA. Dois adolescentes, de 17 e 15 anos de idade respectivamente, foram apreendidos por estarem de posse do veículo.


Os policiais militares receberam informações que os adolescentes estariam desmontando uma motocicleta. E que também haveria um jovem de "vigia" na calçada da casa. Ao avistar a viatura este empreendeu fuga. Quando a guarnição se aproximou da residência, ouviu vozes oriundas do interior da casa e barulho de metais se chocando.

A casa não possui janelas, nem porta nos fundos. E estava trancada por fora com uma corrente com cadeado. Quando a PM deu ordem para abrir a porta, num primeiro momento houve silêncio. Depois tentaram fugir pelo teto e ainda fizeram um buraco na parede. Mas a casa estava cercada.

Quando perguntados pela chave do cadeado, responderam que estava com o meliante que conseguiu fugir com a chegada da polícia. Ao saberem que o elemento havia fugido pediram para os policiais quebrarem o cadeado, pois de outra forma não teriam com sair.

Num primeiro momento negaram haver qualquer objeto no interior da casa. Ao perceberem que não conseguiriam fugir, confessaram haver uma motocicleta no interior da residência. Após consulta ao INFOSEG, os policiais militares descobriram que consta registro de roubo ou furto do referido veículo. Os dois indivíduos afirmou para a polícia ter comprado a moto por R$ 700,00 (setecentos reais).

Os adolescentes e a motocicleta foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para providências legais. O veículo trata-se de uma motocicleta Honda  Titan 125 cc, Placa HPY 5276, Cor Vermelha, que tinha sido tomada de assalto dias atrás, e estava sendo utilizada na prática de assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale. Fatos que estão sendo investigados pela Polícia Civil de Pedreiras.




Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários