Em Timon, Vinicius Louro acompanha lançamento da pré-candidatura de Henrique Júnior


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) esteve ontem (13), na cidade de Timon, acompanhando o lançamento da pré-candidatura de Henrique Júnior (PL) para deputado federal, na companhia do pré-candidato ao Governo do Estado Weverton Rocha (PDT).


Também estavam presentes a pré-candidata a deputada estadual Janaína Ramos; o presidente do PL de Timon, Lucas da Farmácia; correligionários, apoiadores e uma multidão que prestigiou o importante momento.

"Parabéns ao amigo Henrique pelo grande evento que marca o início de uma brilhante trajetória, a Câmara Federal terá um representante de Timon para fazer valer os anseios de cada cidadão, conte comigo para fortalecer esta caminhada, a união deste grupo liderado pelo nosso próximo governador Weverton realizará um grande trabalho por Timon, estamos juntos", enfatizou o deputado Vinicius Louro.

O deputado Vinicius Louro segue cumprindo agenda pelo interior do estado, conversando com a população, conhecendo suas necessidades e apresentando novos projetos. Entre as cidades que Vinicius Louro têm fechamentos políticos estão Codó,  Matões do Norte, Grajaú, Timbiras, Coroatá, Presidente Dutra, Vitória do Mearim, Santo Antônio dos Lopes, Morros, Araioses, dentre outras.







Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários