VÍDEO | Integrante da banda do cantor Gleydson Gavião é assaltado no centro de Pedreiras. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar


Um integrante da banda do cantor Gleydson Gavião, foi assaltado por volta das 02h da madrugada, na rua Maneco Rego, centro de Pedreiras - MA. 

A vítima estava se dirigindo a pé do Anfiteatro Dom Jacinto Brito, local onde o cantor estava realizando uma apresentação, para o hotel onde os músicos estavam hospedados.

Ao chegar ao local, o homem foi abordado por dois indivíduos, um deles desceu do carro e tomou o aparelho celular Samsung S20, de assalto. Imagens de câmeras de monitoramento, flagraram a ação criminosa. De posse das imagens, a Polícia Militar chegou até a um veículo Fiat Pálio, na cor vermelha.

Um suspeito identificado como Rodrigo Nascimento de Souza, foi preso na Rua do Tamarindo, em Trizidela do Vale, outro suspeito conseguiu fugir, pulando os quintais da vizinhança. O suspeito e o carro apreendido foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários