UNIÃO | Vinicius Louro reúne lideranças de Pedreiras e Trizidela em grande encontro


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) e o empresário Raimundo Louro, reuniram na noite da última sexta-feira (03), grandes lideranças e apoiadores da cidade de Pedreiras e Trizidela do Vale - MA.


Entre os participantes estavam os ex-prefeitos Antônio França (Pedreiras) e Paulo Maratá (Trizidela do Vale); os empresários Priscilla Louro e Ronaldo Medicamentos; a agente de Saúde Lucia Loira; dentre várias lideranças que apoiam e fortalecem o projeto de reeleição do deputado Vinicius Louro.

"Agradeço a presença de todos os amigos que são essenciais para a nossa caminhada por um projeto grandioso em nome do povo do Maranhão, especialmente para Pedreiras e Trizidela do Vale. Vamos firmes!", declarou Vinicius Louro.










Publicidade:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Me admiro muito na boca do vinicius o antonio frança nao valia nem aquilo que o gato enterra hj sao unha e carne deve ter comprado ele com alguns trocados pq esse mala França isso gosta de dinheiro nao é atoa que esta um empresario grande dentro de pedreiras e fora do estado com suas fazendas adquiridas com o dinheiro roubado da prefeitura

    ResponderExcluir