Em Presidente Dutra, André Jardins e Biné Soares apresentam Vinicius Louro e Josimar Maranhãozinho como pré-candidatos do grupo


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), foi recebido com muito carinho pela população de Presidente Dutra na noite desta quinta-feira (23), durante grande evento promovido pelo vereador André Jardins (PDT) e ex-candidato a prefeito Biné Soares (PL).


Biné Soares, importante liderança política de Presidente Dutra, foi candidato a prefeito em 2020 obtendo o segundo lugar com a expressiva votação de 7.150 votos. Tanto o ex-candidato quanto o vereador André Jardins, apresentaram o deputado Vinicius Louro e o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) como seus pré-candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, para o pleito de 2022.

O deputado Vinicius Louro reafirmou o seu compromisso com Presidente Dutra,  destacando a união de forças em prol da cidade.

"Presidente Dutra é uma das cidades mais importantes do Maranhão, uma cidade pólo, da qual nós temos que respeitar e levar seu nome para algo maior. Uma cidade tão importante quanto essa merece ser ainda mais impulsionada para o topo dos municípios mais importantes do Maranhão, isso é o que Biné sonha junto com o vereador André, e é o que vamos proporcionar, junto ao deputado federal Josimar Maranhãozinho", declarou o deputado Vinicius Louro.

O parlamentar agradeceu o apoio, parceria e confiança do vereador André Jardins, da liderança Biné Soares e dos muitos apoiadores do seu projeto de reeleição.

"Agradeço ao André Jardins, ao Biné e todos os amigos que mergulharam neste projeto junto conosco, tenho certeza de que vamos marcar a cidade de Presidente Dutra com a nossa união e comprometimento. Contem sempre com a seriedade do nosso trabalho", concluiu o deputado estadual.












Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários