EDUCAÇÃO | Unidade Escolar José Ribamar dos Santos é inaugurada, em Lima Campos. A escola leva o nome do saudoso radialista e professor "Ribinha"


A
prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, esteve na manhã desta terça-feira (07), participando da reinauguração da Unidade Escolar José Ribamar dos Santos.

A escola que leva o nome do saudoso radialista e professor "Ribinha", foi completamente reestruturada, sendo atualmente uma das mais bonitas e aconchegantes do Maranhão, proporcionando a partir de agora muito mais conforto e melhores condições de ensino para os alunos do município.


Além de Dirce Prazeres, participaram da reinauguração, o secretário de Governo e Articulação Política, ex-prefeito Jailson, vereadores, secretários municipais, professores, diretores, alunos e pais de alunos. 

Para a prefeita Dirce Prazeres, o momento foi único em poder entregar uma escola tão modernizada, confortável e equipada para os estudantes.

"Esse é um momento de gratidão, mas o bom é saber que estamos valorizando os nossos professores e principalmente os nossos alunos, e por isso estamos aqui nos doando para sempre oferecer o melhor", disse a prefeita.

Presente na reinauguração da escola, a secretária de Educação, Kyara Alves, não escondia a emoção em participar de um momento tão marcante na educação de Lima Campos.

"Nós só temos motivos para agradecer a nossa prefeita Dirce Prazeres, agradecer ao nosso secretário de Governo, Jailson e à todos os envolvidos nesta obra, que expressa amor, expressa carinho e empenho. Queria agradecer também aos profissionais da educação que tão grandemente tem se empenhado para que o processo educacional aconteça", disse a secretária.

Já o ex-prefeito Jailson Fausto, disse que o momento era de muita felicidade em poder participar de um governo que busca sempre proporcionar o melhor para todos.

"O meu coração transborda de alegria em ver hoje essa obra tão magnífica, em uma estrutura perfeita, onde tudo é de qualidade. É gratificante ver os alunos, pais, professores, todos felizes, pois é bom trabalhar em um ambiente desses", disse Jailson Fausto. Veja o vídeo abaixo:






































Texto: Coutinho Neto 

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários