ENTREVISTA | Delegado regional Diego Maciel Ferreira fala sobre prisão de indivíduo acusado de tentativa de homicídio em Pedreiras


Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, cumpriu nesta quarta-feira (18/05), um mandado de prisão expedido pela Justiça contra o indivíduo Wenderson Charly Campos Pinheiro, 27 anos , acusado ter atirado em um homem em pleno Centro da cidade de Pedreiras - MA.

Na última segunda-feira (16/05), por volta das 17h30, um homem identificado como Alisson Lima de Oliveira, 24 anos, seguia na Avenida Rio Branco, nas proximidades de um posto de combustíveis, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. 

Os dois elementos atiraram várias vezes contra Alisson, que foi atingido por três tiros, sendo um na região do abdômen e os outros no braço e dorso direito.

A vítima foi atendida por uma equipe de saúde que chegou ao local em uma ambulância. Ele foi transferido para o Hospital do Estado no município de Peritoró.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi preso na Rua São Silvestre, Bairro Matadouro, onde estava escondido em uma casa que servia para "esquemas".

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motivo da tentativa de homicidio seria uma rixa entre a vítima e o acusado. Na manhã desta quinta-feira (19), o delegado regional Diego Maciel Ferreira concedeu entrevista falando sobre a prisão do acusado. Veja o vídeo abaixo:


Informações: Coutinho Neto 

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários