Vinicius Louro parabeniza Josimar Maranhãozinho pela composição do PL do Maranhão


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), fez uso da tribuna durante sessão de terça-feira (05), onde falou sobre o crescimento do Partido Liberal (PL) em todo o Maranhão.

Após a janela partidária, o PL torna-se uma das maiores legendas do Maranhão, e a maior bancada federal do Brasil.

De acordo com Vinicius, graças ao empenho do deputado federal Josimar Maranhãozinho, o PL é o partido que mais cresce no Maranhão. O parlamentar destacou sobre a credibilidade de Josimar e seu comprometimento com as necessidades da população maranhense, fatores positivos para o êxito do PL no estado.     

“Quero parabenizar o deputado Josimar Maranhãozinho pela composição do partido com pré-candidatos a deputados estaduais e federais muito competentes. Nosso partido tornou-se o maior do estado em número de pré-candidatos; Josimar tem percorrido todo o Maranhão como pré-candidato ao Governo, junto aos deputados estaduais Detinha e Hélio Soares para conhecer suas principais demandas”, disse o deputado.

Vinicius ainda comentou sobre a meta do PL de eleger de oito a nove deputados estaduais, e de quatro a cinco deputados federais no pleito de 2022. 

“São pré-candidatos de nomes fortes, que representam os quatro cantos do Estado do Maranhão, em 2023 estaremos muito bem representados”, finalizou o deputado Vinicius Louro. Veja o vídeo:


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários