RESPOSTA RÁPIDA | Polícia Militar prende suspeito de assalto em Pedreiras

Suspeito/ Foto: Rede social 

A prisão ocorreu na noite da última terça-feira (05), por volta das 18h30min, na Rua da Ponte, centro de Pedreiras - MA.


Francisco Leal Gomes Junior foi preso após praticar um assalto com um comparsa, no bairro São Benedito. Com ele a Polícia Militar encontrou um simulacro usado no crime e dois aparelhos celulares subtraídos das vítimas.

Segundo informações, durante rondas pelo mercado central, os dois indivíduos foram avistadas em uma motocicleta em  atitude suspeita, ao perceberem a viatura, os indivíduos empreenderam fuga. A guarnição realizou o acompanhamento tático, mas não sendo possível alcançá-los de imediato.

Em ato contínuo, a guarnição fez a volta na quadra no sentido de encontrar os indivíduos, com êxito foi feito a ordem de parada, mas eles não acataram, fazendo uma manobra perigosa para escapar, neste momento o piloto conseguiu tomar rumo sentido Trizidela do Vale.

Durante a fuga, o garupa desequilibrou-se e desceu da motocicleta para correr, quando um dos integrantes da guarnição desceu e o seguiu a pé, e depois de alguns metros conseguiu capturar-lo. Francisco foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários