Polícia Militar fecha fábrica clandestina de armas de fogo, Joselândia


Uma fábrica clandestina, onde eram fabricadas e consertadas armas de fogo, foi fechada pela Polícia Militar do 18ºBPM, na tarde deste sábado (23), por volta das 16h30min, no bairro Caema 02, Rua 03, em Joselândia - MA.

Durante a operação Tirandentes, as guarnições da Polícia Militar da cidade de Joselândia e de São José dos Basilio, descobriram a fábrica  ilegal de armas de fogo. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por populares que haviam arrombado uma residência, e os indivíduos saíram exibindo arma de fogo pelas ruas da cidade, a guarnição fez diligências no intuito de encontrar os infratores, porém sem êxito. 

Chegando na referida casa, as equipes conversaram com uma senhora identificada como Laudenice dos Reis, e  perguntaram pelo seu esposo de nome José Wilber Pereira dos Santos. Os policiais militares informaram a mulher que tinham conhecimento sobre armas no interior da casa. A mulher informou que os policiais militares poderiam averiguar no interior da residência, sem problemas.

As equipes entraram e encontraram diversas armas de fogo. Em seguida, todo material foi apreendido e entregue na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, com o respectivo boletim, para que fossem tomadas as providências cabíveis. O indivíduo José  Wilber não foi encontrado.

Material apreendido:

01 revólver calibre 38
01 revólver calibre 32 com cano duplo artesanal sem numeração.
04 espingardas "bate bucha" parcialmente montadas.
03 espingardas calibre 36 parcialmente montadas.
02 espingardas cal 26 parcialmente montadas.
01 Badog
01 Moto serra Kawasaki
01 Furadeira  Skil
01 Lixadeira Skil
01 Makita Skil
Vários  cartuchos vazios dos seguintes calibre 12, 22, 26, 32, 36 , 38. 
Dentre outras ferramentas e várias  peças complementares para a criação de outras espingardas.





Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários