Mulher mata o marido com facada no pescoço, após ver mensagem em seu aparelho celular


Um homem, identificado como Fábio Henrique Silva, de 52 anos de idade, foi morto com um golpe de faca no pescoço, na madrugada da última segunda-feira (4), no bairro Ipase de Cima, em São Luís - MA. 


O crime foi cometido pela própria companheira da vítima, Ivone Meireles, de 73 anos.

De acordo com a polícia, a mulher praticou o crime após ter acesso ao celular do companheiro, onde encontrou mensagens entre a vítima e uma outra mulher. Em seguida, ocorreu uma discussão e ela desferiu uma facada no pescoço de Fábio.

Após o crime, Ivone fugiu com a ajuda de um amigo. Ela foi presa, por volta das 14h, no Motel Tantra, no bairro Angelim. No momento da prisão, ela já estava saindo do local em um taxi.

À polícia, a mulher disse que Fábio era usuário de drogas e teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica. Por volta das 23h, segundo ela, ele teria acordado e pediu dinheiro para comprar droga. Como ela negou, ele teria partido pra cima dela com uma faca. Na luta corporal, ela o atingiu com uma facada no pescoço.

Ela teria ficado viúva em 2020 e, há pouco tempo, iniciara um relacionamento com a vítima.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o homem há estava morto. Policias militares estiveram no local isolaram a área do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

 O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP).

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários