FEMINICÍDIO | Homem que assassinou mulher com 16 facadas, em Trizidela do Vale, irá a júri popular


A juíza Claudilene Morais de Oliveira presidirá, na próxima quarta-feira (30), na 3ª Vara de Pedreiras, a sessão do Tribunal do Júri que terá como pauta, o crime de de feminicídio que tem como réu Carlos Germano Oliveira de Sousa, acusado de ter matado Elizalva da Conceição Silva.


Relata o processo que, em 28 de junho de 2020, por volta das 19h, no Loteamento Tavinho, em Trizidela do Vale, o denunciado teria cometido o crime mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, em razão do sexo feminino, em clara situação característica de violência doméstica e familiar, em menosprezo à condição de mulher.

Acusado e vítima/ Foto: Rede social 

Consta dos autos que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o denunciado há um ano e que, na data citada acima, ela sairia com amigas para beber, o que teria deixado o homem insatisfeito. Nesse instante, ele teria ido até a cozinha buscar uma faca.

O homem teria atingido a vítima de surpresa, quando ela saía do banheiro, ainda enrolada em uma toalha. O crime foi cometido na frente da filha de Elizalva. Destaca a denúncia que a mulher foi atingida com 16 golpes.

Mesmo com a presença de pessoas na porta da casa, o denunciado não encerrou a empreitada criminosa, findando o ato apenas com a certeza de que a mulher estava morta.

O fato foi comunicado à polícia, que localizou o acusado, ainda com a faca usada no assassinato. Em depoimento, o denunciado disse que matou a vítima porque estava sendo traído, tentando justificar sua atitude.


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários