ENTREVISTA | "Sardinha" é preso suspeito de tráfico de drogas na "feira do peixe", em Pedreiras - MA


Na última terça (08), um indivíduo identificado por Antônio José dos Santos, vulgo "Sardinha", foi preso por uma guarnição da Polícia Militar por volta das 21h30min, na região da Feira do Peixe, Mercado Central de Pedreiras - MA.


De acordo com as informações, a Polícia Militar realizava um patrulhamento no local quando o referido indivíduo empreendeu fuga ao avistar os policiais. 

O suspeito entrou no interior de uma construção, mas acabou sendo localizado pelos policiais. Ele já é bastante conhecido da polícia, tendo passagem por homicídio e vive em situação de rua nos arredores do Mercado Central.

Com o acusado, a Polícia Militar encontrou um total de 58 papelotes de uma substância semelhante ao crack dentro de uma carteira de cigarro, além de várias cédulas. Neste momento ele recebeu voz de prisão.

Em resposta aos policiais, ele afirmou que é usuário e que apenas uma das pedras de crack seria dele. Porém, ele não soube explicar o porquê das outras pedras de crack estarem com ele. 

Sardinha foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde todas as providências serão adotadas.

Ele pode ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas. 

Publicidade:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu trabalho no mercado e sei q esse homem aí é usuário o q ele tinha e do degusta ele é q vende no mercado só q ele esconde as drogas nos golpes a li e a filha do Miguel agelo tabem e a lógica esses sim traficantes no mercado esse homem aí é só um drogado

    ResponderExcluir
  2. Diga-me, com quem tu andas que te direi quem és. Boa quaresma a todos.

    ResponderExcluir