VÍDEO | Assaltante preso após se envolver em acidente de trânsito em Trizidela do Vale é encontrado morto na Penitenciária de Pedreiras


Na manhã da última quarta-feira (23), por volta das 7h, uma dupla praticou um assalto nas proximidades do Residencial Pedra Grande.

Na ocasião, eles tomaram uma motocicleta e vieram em alta velocidade rumo à Rua João Damásio de Freitas.

Porém, ao chegarem na ponte próximo ao hospital de Trizidela do Vale, o condutor da moto, identificado como Gabriel Silva Martins, de 19 anos, perdeu o controle e caiu junto com o comparsa.

Enquanto o colega fugiu, Gabriel ficou desmaiado e teve de ser levado para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale em estado grave pela guarnição. Junto a ele foi encontrada uma garruncha utilizada para a prática do assalto.


Após receber o atendimento, ele logo foi liberado e conduzido para o presídio de Pedreiras, onde foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (24).

A Polícia Civil já foi informada sobre o caso e o IML já foi acionado para realizar o laudo cadavérico e tentar saber qual a causa da morte, que pode ter ligação com o acidente que o jovem sofreu. Veja abaixo o vídeo do momento do acidente. 



Texto: Carlinhos Filho
Vídeo: PedrasCity 

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários