NOVO CANGAÇO | Criminosos explodem agência bancária do Bradesco, em Penalva - MA


Na madrugada deste sábado (26), criminosos explodiram uma agência do banco Bradesco da cidade de Penalva, a cerca de 258 km de São Luís - MA.

Segundo informações do superintendente estadual de Investigações Criminais (SEIC), Ederson Martins, os assaltantes chegaram na cidade em motocicletas e carros, foram até o banco e explodiram a agência.

Os criminosos conseguiram pegar o dinheiro que estava no banco e depois fugiram. De acordo com o delegado Ederson Martins, na fuga, o grupo ainda efetuou tiros em via pública, mas ninguém ficou ferido.

Ainda segundo o superintendente da SEIC, equipes da Superintendência já foram para Penalva investigar o crime. Além disso, homens da Polícia Militar fazem buscas pelos suspeitos na região.

Ainda segundo as informações, a equipe do COSAR (Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural), que atua principalmente nas ocorrências de assaltos a agências bancárias, está praticamente desativado. 

Ficando praticamente todo o tempo em uma base na cidade de Bacabal, diferente de quando foi criado que patrulhava várias regiões do território maranhense. Ainda falando sobre a situação de Penalva, a quantia de dinheiro levada pelos assaltantes não foi divulgada.




Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários