TRIZIDELA DO VALE | Homem é alvejado por disparo de arma de fogo durante assalto e tentativa de latrocínio


Um homem identificado como Dirceu da Costa, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, durante um assalto na noite desta segunda-feira (31), por volta das 21h15min, na rua Santo Antônio em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, a vítima foi abordada por dois indivíduos que tentaram tomar sua motocicleta de assalto. Por se negar a entregar a chave do veículo, um dos indivíduos efetuou um disparo que atingiu uma das coxas da vítima.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale. Até o momento, não temos mais informações sobre seu estado de saúde. Um adolescente de iniciais G.S.S, foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de participação no crime.


Um revólver Rossi, calibre 38, com duas munições intactas, também foi apreendido pela Polícia Militar, o adolescente e a arma de fogo foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. A dupla também é suspeita de praticar outro assalto, desta vez na cidade de Pedreiras. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários