FEMINICÍDIO | Mulher é degolada pelo companheiro, em Lago da Pedra


Vanessa Ribeiro da Silva, tinha 33 anos de idade, e foi assassinada na noite deste domingo (30), na Vila Mangueira, na cidade de Lago da Pedra - MA.


Segundo informações, o companheiro de Vanessa teria a encontrado com um outro homem em um bar, ele a levou para casa, e lá degolou a vítima e fugiu logo após cometer o crime.

Vanessa tinha passagem pela polícia por desacato, quando policiais pediram para que ela fechasse o bar que possuía e a mesma se negou.

Fonte: Acontece News 

Publicidade:


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Respostas
    1. VOCE E UM IDIOTA MESMO VIU, DESGRAÇADO, NAO SEI QUEM E ESSA SENHORA QUE MORREU, MAIS E UMA VIDA, VOCE TEM MAE? OU FOI CHOCADO DE ALGUM NINHO DE COBRAS? SEU IDIOTA, VC TEM FILHA? SE ELA TIVESSE TRAINDO ELE AINDA SIM NADA JUSTIFICARIA TIRAR A VIDA DELA, HOMEN TRAEM MUITO E NAO SAO DEGOLADOS, MULHERES BESTAS QUE NAO SE VIGAM NO MESMO JEITO, MULHER TRABALHA 1000 VEZES MAIS QUE UM HOMEN, SEU FILHO DE UMA PUTA.

      Excluir
  2. A história que os vizinhos que dela conta é que ela queria ir pra rua pois tinha um encontro com algumas amigas, então ele não aceitou que ela saísse de casa começaram a discutir formou uma briga então ele já esfaqueou ela, mesmo que fosse traição não daria direito a tirar a vida dela, pessoas que acham que que ela merecia morrer... Não posso nem dizer que são animais pois taria ofendendo os animais que hoje em dia tem mais sentimentos que humanos

    ResponderExcluir