Equipe da Força Tática Volante do 19ºBPM apreende duas pistolas na cidade de Poção de Pedras


A equipe da Força Tática Volante do 19º Batalhão de Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, por volta das 15h40min, na MA-012, na altura do povoado Centro dos Pereiras, zona rural do município de Poção de Pedras - MA.

Segundo informações, os policiais militares estavam realizando rondas ostensivas, quando abordaram um veículo Toyota Hilux SW4, de cor branca, onde os ocupantes estavam em atitude suspeita.

Diante dos fatos, foi encontrado no interior do veículo duas pistolas, uma pistola Smith & Wesson, calibre .40, com 10 munições intactas, que foi dispensada no porta malas do veículo, e outra ao lado do banco do motorista de modelo G2C, calibre 9mm, com registro, porém com a guia de trânsito vencida.

Os ocupantes foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Poção de Pedras para providências cabíveis e sem lesões corporais visíveis. Com a apreensão das duas pistolas, sobe para cinco o número de armas de fogo apreendidas por policiais militares do 19ºBPM só nos últimos três dias. Veja as fotos abaixo:





Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários