Um dos indivíduos mortos durante o confronto 

Dois indivíduos morreram e cinco foram presos, após um confronto com
policiais militares da 3ª Companhia do 27º Batalhão de Polícia Militar na noite do último domingo (17), que haviam matado uma pessoa no povoado Peri Juçara, em Morros - MA.

A guarnição comandada pelo Capitão Neris, recebeu informações de que um grupo em um veículo estaria realizando disparos de arma de fogo contra populares na comunidade. Diante das informações, a guarnição realizou diligências para encontrar o carro, que foi localizado próximo do povoado Burgos.

De imediato, os policiais deram ordem de parada aos suspeitos, que portavam armas de fogo e atiraram contra a guarnição. Os agentes então responderam e atingiram os dois suspeitos que estavam em posse das armas de fogo. Eles foram prontamente socorridos e encaminhados à atendimento médico em Axixá, mas não resistiram e vieram a óbito.

Os outros ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rosário, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. No momento da prisão, foi constatado que o grupo já havia acabado de realizar um homicídio no povoado Peri Juçara.

No carro usado pelo grupo, os policiais apreenderam 47 pedras de substância semelhante ao crack embalada, 81 papelotes de substância análoga à maconha, 05 trouxas de substância semelhante à cocaína e 01 pedra de substância semelhante ao crack com 12g.

Além de 01 espingarda calibre .36 com uma munição intacta e um revólver calibre .38 com seis cartuchos deflagrados. Quando tenente, Neris comandou o 3° Pelotão de Polícia Militar em Trizidela do Vale, onde também fez um excelente trabalho.


Publicidade: