VÍDEO | Na tribuna, Vinicius Louro destaca agenda positiva do final de semana


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) ocupou a tribuna da sessão plenária desta terça-feira (07), para relatar sobre sua positiva agenda de compromissos do último final de semana. Em seu pronunciamento, o parlamentar assegurou que sua presença será cada vez mais forte na região do Médio Mearim e demais municípios maranhenses.


No domingo, dia 05, Vinicius esteve presente na vaquejada do povoado Conceição, na cidade de Lima Campos, acompanhado dos amigos Paulo Maratá, Naldo da Salvação, Arélio Portela e Thadeu Pereira. O parlamentar frisou que seguirá incentivando e apoiando o esporte de vaquejada e acredita que toda a classe política deveria incentivar o esporte em suas cidades, em especial na zona rural.

“Percebemos as pessoas da zona rural migrando para as cidades, isso acontece muito ali na região do Médio Mearim por falta de estrutura, achando que na sede há emprego disponível, por isso gosto de incentivar eventos como a vaquejada, torneio de futebol, cavalgada e corrida de prado na zona rural, pois além de levar entretenimento e fortalecer a nossa cultura, fomenta a comercialização e ajuda as pessoas dos povoados”, explicou Vinicius Louro.

Copa das Comunidades

Ainda sobre sua agenda de compromissos, o parlamentar também esteve participando da abertura da Copa das Comunidades, no povoado Pacas, em Pedreiras. O torneio reúne times de diversas comunidades do município. Vinicius Louro afirmou que foi recebido com carinho pelos amigos Jardel Reis, Aldenires Maria e toda comunidade.

“É o nosso retorno de forma efetiva; passamos por um período difícil de pandemia, mas agora estamos retornando à região em pleno vapor, mais próximos das comunidades, conversando com as pessoas, conhecendo suas realidades e trabalhando para garantir melhorias”, finalizou o parlamentar. Veja o vídeo abaixo:



Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários