Suspeito de praticar arrombamentos em Trizidela do Vale é apreendido em Santa Inês


Um adolescente de 17 anos de idade, de alcunha "Pirulito", foi apreendido no início da madrugada do último domingo (19), na cidade de Santa Inês - MA.

Segundo informações, por volta das 00h30min a 2ªCia/7°BPM repassou para a guarniçao Força Tática, a denúncia de que o adolescente estava em um bar denominado "Recanto  Verde," com um revolver, e em companhia de 04 individuos.

Após encontrá-lo, foi avistado arremessando um objeto para o matagal (supostamente o revólver supracitado), iniciando assim o processo de abordagem conforme o CPP. Na abordagem foi encontrado as munições descritas e o conduzido recebeu voz de prisão. O infrator resistiu à abordagem, sendo necessário o Uso Diferenciado da Força e a utilização das algemas.

Os populares, que estavam no bar, tentaram intimidar os policiais, sendo necessário uma voz de comando mais firme para que os populares recuassem e não tomassem o conduzido da guarnição. O conduzido estava consumindo bebida alcoólica e fumando cigarro no momento da abordagem.

O infrator informou que era menor de idade já na delegacia, no momento da elaboração do boletim de ocorrência. O adolescente é suspeito de praticar arrombamentos em vários estabelecimentos comerciais no município de Trizidela do Vale, como mostram vários vídeos disponibilizados nas redes sociais.




Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários