Polícia Militar do 19º BPM prende suspeito de assassinar jovem a facada em Trizidela do Vale

Emanuel/ Foto: Rede social 

A Polícia Militar do 19º BPM, através da guarnição do 3º Pelotão, prendeu o indivíduo Emanuel Elói de 38 anos de idade, principal suspeito de ter assinado com um golpe de faca um jovem identificado como Antônio Cleiton Almeida de Sousa, de 26 anos de idade.

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (10), por volta das 20h10min, próximo ao Cuscuz, centro de Trizidela do Vale - MA. Reveja: AQUI O suspeito foi preso nas proximidades da rua Manoel Trindade, bairro Boiada em Pedreiras, após atravessar o Rio Mearim a nado.

Segundo informações, após uma discussão, Emanuel desferiu um golpe de faca que atingiu o tórax da vítima, a facada atingiu a região do peito direito do jovem. Antônio Cleiton ainda chegou a ser socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito quando estava dando entrada no Hospital Municipal de Trizidela do Vale.

Emanuel Elói foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.


 






Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários