Jovem morre em acidente de trânsito na MA-122, em Bernardo do Mearim


Um jovem identificado como
Erik patrik Vieira Nascimento, de 23 anos de idade, morreu em um acidente de trânsito, ocorrido na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 09h40min, na estrada MA-122, próximo ao município de Bernardo do Mearim - MA.

Segundo informações, o jovem conduzia um veículo picape Fiat Strada, pertencente a uma empresa de internet da cidade de Pedreiras. Erik patrik teria perdido o controle do carro e colidido contra árvores de eucalipto que ficam às margens da rodovia.

A pista molhada pode ter colaborado para que o acidente ocorresse. O Corpo de Bombeiros Militares da 13ªCIBM foi ao local, e socorreu a vítima, mas devido a um problema mecânico na UR-11 do Corpo de Bombeiros Militares, o paciente teve que ser relocado para uma ambulância do município de Trizidela do Vale. Porém, devido gravidade das lesões, o jovem morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Trizidela do Vale.

Erik patrik era morador da rua Vicente Curvina, bairro Vila das Palmeiras em Pedreiras, e funcionário da empresa a qual o veículo pertence.















Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários