Jovem com deficiência mental e física é estuprada em Joselândia

Roupas que a jovem usa na noite do crime 

Na noite de 17 de dezembro, do corrente ano, por volta das 22h, c
hegou até a guarnição da Polícia Militar de Joselândia, uma senhora informando que sua filha, de 26 anos de idade, teria sido estuprada por um indivíduo.

Ainda segundo a mulher, a jovem chegou em casa com sangramento e sentindo fortes dores na região genital, sendo necessário levá-la no Hospital do Município para receber atendimento médico. De acordo com a mãe da vítima, o suspeito teria pegado sua filha em frente sua casa.

Quando retornou, a deixou na porta da residência, e em seguida, evadiu-se do local, a vítima relatou para sua mãe o que teria acontecido dizendo que foi forçada pelo indivíduo. Vale ressaltar que a vítima é portadora de deficiente mental e física.

Diante dos fatos, a Polícia Militar do 18ºBPM deslocou-se até a casa dos pais do suspeito no intuito de encontrá-lo, porém não sendo possível pois o mesmo já teria fugido. Os policiais militares confeccionaram o B.O informativo encaminharam o caso para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para as devidas providências cabíveis.

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários