Casal suspeito de praticar assalto em Lima Campos é preso pela Esquadrão Águia do 19ºBPM em Trizidela do Vale

Suspeitos/ Foto: Rede social 

Um casal suspeito de praticar assalto em Lima Campos foi preso pelo Esquadrão Águia do 19º Batalhão de Polícia Militar, na noite do último sábado (18), por volta das 22h30min, na Rua da Salvação, em Trizidela do Vale - MA.

Os conduzidos foram identificados como Eduardo Sousa Lima, de 30 anos de idade, e Cleonice do Nascimento, de 41 anos. Segundo informações, os policiais militares tomaram conhecimento do roubo de um aparelho celular ocorrido na cidade de Lima Campos.

 Através do vídeo monitoramento da cidade foi possível colher características dos envolvidos, bem como a placa do veículo utilizado. No bairro Aeroporto, na cidade de Trizidela do Vale, uma dupla com as mesmas características foi avistada e no momento da abordagem foi constatado que tratava-se dos autores do roubo.

 Com os mesmo ainda foi encontrado o celular roubado e a motocicleta utilizada no crime. Com o apoio de uma viatura auxiliar, o casal foi conduzido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.





Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários