VÍDEO | Na tribuna, deputado Vinicius Louro parabeniza os 25 anos de Peritoró


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), ocupou a tribuna durante sessão desta terça-feira (22), para falar sobre a vasta agenda de compromissos realizada durante o último final de semana, entre eles, as festividades de comemoração dos 25 anos de emancipação política de Peritoró, na segunda-feira (22).


Na ocasião, a grande festa recebeu nomes como Xand Avião e Chicabana. O parlamentar enalteceu a cidade, reafirmando seu imenso carinho.

"Peritoró é uma cidade pela qual tenho imensa gratidão. Um povo que sempre abraçou a mim e ao empresário Raimundo Louro, lá também sempre fomos bem votados. Não poderia deixar de estar presente nas comemorações, quero parabenizar o prefeito Dr. Júnior por sua administração e a todos os vereadores, em nome do vereador Sales, a todos os secretários, em nome do secretário de Infraestrutura Marcos Vinicius, e a toda a população, que abrilhantou a festividade. Parabéns a Peritoró por seus 25 anos de emancipação política", declarou o deputado Vinicius Louro.

O deputado também destacou algumas de suas benfeitorias realizadas em Peritoró. "Me sinto feliz por fazer parte da história de Peritoró com muitos benefícios conquistados para a população através do nosso esforço, já destinamos emenda de R$ 500 mil reais para a massa asfáltica dentro da sede do município, e demais benefícios conquistados anteriormente junto ao Governo do Estado como o asfalto do povoado Independência. Também sempre estivemos presentes ajudando o hospital do município, portanto, fico muito feliz em fazer parte dessa história em sua administração, ajudando, apoiando, colocando recursos e, principalmente,  ajudando a melhorar a qualidade de vida do povo de Peritoró", declarou o deputado Vinicius Louro. Veja o vídeo:

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários