PEDREIRAS | Operação da Polícia Militar do 19º BPM recupera 03 motocicletas roubadas


A operação da Polícia Militar teve início quando dois ladrões, em outra motocicleta e armados com arma de fogo, tomaram de assalto uma motocicleta Honda Bros, na rua Carlos Martins, bairro Seringal em Pedreiras - MA.

Segundo informações, os criminosos fugiram sentido ao bairro Vila das Palmeiras. De imediato, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e coletou dados com as vítimas, dando início as rondas para localizar o veículo.

Durante as diligências, os policiais militares foram informados que dois indivíduos teriam guardado duas motocicletas em uma casa na rua Santa Luzia, bairro Goiabal. Com o apoio da Força Tática e do Esquadrão Águia, foi feito o cerco do local, onde as três motocicletas foram encontradas, sendo uma Titan dentro de uma residência, a Bros no quintal da casa e uma Honda Pop em um terreno baldio próximo a residência. 

As motocicletas foram encaminhadas para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis. Uma das motocicletas pertence ao cunhado do ex-prefeito de Pedreiras, Antônio França. Nas redes sociais, Antônio França agradeceu o empenho dos policiais militares do 19ºBPM. Veja o vídeo:


Vídeo do assalto:

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários