O PROGRESSO CONTINUA | Prefeita Dirce Prazeres anuncia várias conquistas para o povo limacampense


Na última sexta-feira (19), no Palácio dos Leões, em São Luís - MA, a prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, acompanhada de comitiva, apresentou as principais reivindicações da população limacampense.

O governador Flávio Dino ouviu e atendeu, garantindo:
- a drenagem da obra da praça de eventos;
- restaurante popular;
- reservatório de água no bairro Aeroporto;
- 3 mil bloquetes para pavimentação de vias;
- entrega de ambulância;
- entrega de viatura policial e
- recuperação de escola Newton Bello.

"Todos de Lima Campos estão observando o quanto essa reunião foi importante, exatamente porque nós tratamos de todas essas parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura, com a senhora prefeita e toda a comitiva, para dar continuidade a esse trabalho que já fizemos, como a inauguração de escolas dignas, de sistemas de abastecimento de água, a pavimentação de 9 km de ruas na cidade.

Agora, vamos complementar esse trabalho com essas novas ações de infraestrutura, urbanização, praças, ginásios, retomada de drenagem e iluminação", disse o governador Flávio Dino. A prefeita agradeceu pelos compromissos firmados durante a visita. "Para mim, é muito gratificante estar aqui junto com o nosso governador Flávio Dino, que já muito fez pelo nosso Estado. E como a gente sabe, quando ele promete, ele cumpre. Ele irá assumir pelo Estado. Nosso governador está prometendo todas essas obras pra nossa Lima Campos e vai entregar”. destacou DircePrazeres, prefeita de Lima Campos. Veja o vídeo:



Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários