ESPERANTINÓPOLIS | Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, disparos em via pública e autuado na Lei Maria da Penha


Na madrugada deste domingo (28), por volta das 02h30min, um homem foi preso pela Polícia Militar, no povoado Palmeiral, zona rural de Esperantinópolis - MA.

Os policiais militares foram informados que no Hospital do Município havia uma situação onde o marido havia agredido a esposa. Chegando ao local, a guarnição da Polícia Militar encontrou a vítima, acompanhada do filho do agressor, ele nos relatou que o Odair José Reinaldo Fontes estaria em posse de um revólver calibre 38.

Ainda segundo as informações, Odair teria momentos antes disparado duas vezes com o revólver no povoado Palmeiral. A Polícia Militar deslocou-se até o povoado, e constatou a veracidade do ocorrido e o local onde estaria o revólver (na casa da vítima). O filho da vítima acompanhou os policiais militares, e permitiu o acesso deles a residência.

Os policiais militares voltaram até o hospital, onde  foi dado voz de prisão ao homem por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública e agressão a sua cônjuge ( Maria da Penha) como consta na ficha de urgência e emergência do hospital, Odair José foi levado para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providencias cabíveis.

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários