A operação alvo duplo teve início por volta de meio-dia, da última quarta-feira (17), visando cumprir mandado de busca e apreensão em imóvel, situado no bairro Matadouro, em Pedreiras - MA, que estaria sendo utilizado por 02 (dois) integrantes da Facção Criminosa intitulada Comando Vermelho.


A referida operação é fruto de uma investigação criminal que visa elucidar 05 (cinco) crimes de homicídios ocorridos na região, bem como a prática do tráfico de drogas.

Durante o cumprimento da diligência o imóvel foi devidamente cercado por policiais civis e o indivíduo Adielson da Silva Pinheiro, 22 anos de idade, fingiu que iria se entregar, contudo, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra um dos policiais civis que revidou a injusta agressão atingindo o infrator, que foi prontamente socorrido, mas veio a óbito.

No imóvel foram apreendidos 02 revólveres calibre .38, devidamente municiados, além de 23 porções de substâncias similares ao crack e 14 porções de substâncias similares a maconha, além de 02 aparelhos celulares, 01 relógio dourado, e apetrechos utilizados para embalar entorpecente para comercialização.

Com essa Operação restou evidenciado que Adielson participou de pelo menos 05 crimes de homicídios ocorridos na região.

Publicidade: