Vinicius Louro endossa força de Josimar Maranhãozinho durante I Encontro de Vereadores, em Bacabal


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), esteve presente no primeiro encontro de vereadores, vereadoras e demais lideranças organizado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) e a deputada estadual Detinha (PL), neste sábado (02/10), no Club Vanguard, em Bacabal - MA.


O pré-candidato a governador do Maranhão reuniu de acordo com a organização do evento, além de vereadores do PL, Avante e Patriotas, parlamentares de outros partidos do estado do Maranhão. Caravanas vindas de todo o estado, somaram mais de 5 mil pessoas, assim movimentando a economia e o comércio local como pousadas, moto táxi, salões de beleza, dentre outros.

O deputado Vinicius Louro, vice-presidente do PL maranhense, parabenizou Josimar Maranhãozinho pela sensibilidade e o olhar voltado aos parlamentares dos municípios maranhenses.

“O legislativo municipal sempre foi a base para nós políticos. É de onde tudo começa. Por isso, eles precisam desse momento de valorização e partilha de informações para colocarem a serviço do seu povo. Como sempre, o nosso futuro governador olhando para a classe e reunindo-os para ouvir suas demandas. Ralmente Josimar está de parabéns, sua força política está cada dia mais evidente”, declarou Vinicius Louro.

Estreitando Laços

Josimar sempre pautou sua atuação política no forte municipalismo, e destacou que além de reforçar apoio dos vereadores ao projeto de sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão, o ato político teve por objetivo estreitar laços entre representantes de câmaras de todo o estado.

“Além de fortalecer nosso projeto por um Maranhão que pode fazer muito mais, esse encontro nos coloca cada vez mais próximos dos parlamentares e representantes do poder legislativo do Maranhão, que muitas vezes têm seus espaços tolhidos e sem voz para fazer mais. Estamos aqui para ouvir o que eles têm a dizer e estreitar cada vez mais esses laços. Agradeço a cada um que nos prestigiou neste momento histórico e nossas alianças continuam se solidificando em nome de um estado mais próximo e desenvolvido", ressaltou Josimar de Maranhãozinho.

O grande evento contou ainda com a presença dos deputados estaduais Hélio Soares e Leonardo Sá; do ex-deputado federal Júnior Marreca; dos deputados federais Marreca Filho, Júnior Lourenço e Pastor Gil; do prefeito de Bacabal, Edivan Brandão, que abriu às portas da cidade e recebeu a todos com muito carinho.









Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários