RECONHECIMENTO | Ator que interpreta João do Vale é condecorado com título de cidadão pedreirense


De autoria da vereadora Katyane Leite e coautoria dos vereadores: Enderson Portela, Jamisson Fernandes e Totinho Sampaio, foi aprovado pela Câmara Municipal na última quinta-feira (13), o Projeto de Decreto n° 046/2021 que concede título de cidadania pedreirense ao cantor, compositor e ator, Vicente Anastácio Melo, o artista interpreta o papel do maranhense do século no Musical.


A entrega da honraria aconteceu ao término do espetáculo e surpreendeu a todos, a vereadora foi convidada pelo diretor executivo do musical João do Vale, Celso Brandão, a subir ao palco, a mesma estava acompanhada do vereador Jamisson Fernandes.

A vereadora  saudou a população e as autoridades presentes, agradeceu a parceria dos vereadores, convidou a vereadora Valdete que se encontrava no local a participar da entrega do título e parabenizou todo o elenco por levar o nome de Pedreiras e João do Vale ao Brasil e o mundo. O homenageado se emocionou com o reconhecimento.

O Espetáculo João do Vale se apresentou em Pedreiras, no último sábado (16), através da turnê “Nas Trilhas do Maranhão” que percorrerá 10 cidades do Estado até dezembro.

Na lista de cidades estão: Santa Rita, Arari, Pedreiras, Vitória do Mearim, Santa Inês, Alto do Alegre do Pindaré, Buriticupu, São Pedro D'água Branca, São Luís e Açailândia

A montagem, do projeto é uma realização do Governo do Estado do Maranhão e da Fundação Sousândrade.















Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários