A Polícia Civil do Maranhão, na última terça-feira (26), em ação conjunta entre o DCCT/SEIC, DCCO/SEIC, Receita Federal, e Correios, interceptou e apreendeu uma carga de anabolizantes avaliada aproximadamente em R$ 800.00,00 (oitocentos mil reais) oriunda do Estado de São Paulo e tinha como destino o bairro Jardim das Margaridas e Cohatrac na capital.


A operação iniciou ainda na sede dos Correios, numa fiscalização conjunta entre as instituições citadas, culminando com a apreensão de parte do material e identificação do destinatário, e após um árduo trabalho investigativo foi possível localizar a residência em que estariam guardadas grande quantidade do mesmo material anabólico.

As equipes policiais encontraram ainda no local, uma Pistola Taurus, calibre 765 com carregador, e uma caixa contendo vários documentos de procedência ilícita.

As investigações continuam afim de que sejam identificados e presos todos os outros autores e cumplices do referidos crimes cometidos contra a saúde pública e outros.




Publicidade: