Vinicius Louro se reúne com secretário Carlos Lula para tratar sobre ações de saúde para o Médio Mearim


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) reuniu-se na manhã desta quarta-feira (01), em audiência com o secretário de Saúde Carlos Lula, para tratar sobre demandas para a região do Médio Mearim, especialmente para as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale - MA.


Entre as demandas abordadas está a construção do Hospital Macrorregional de Pedreiras, que deverá ser entregue nos próximos dias para a população. A concretização do hospital é uma grande conquista do deputado Vinicius Louro, que há muitos anos pede por sua construção por conta dos muitos benefícios para a população, além de prometer revolucionar a saúde na região.

Para os primeiros dias pós inauguração do hospital, o deputado Vinicius Louro solicitou ao secretário Lula pela realização de mutirões com o propósito de diminuir o número de demandas eletivas, que aumentaram durante a pandemia.

“O secretário Lula sempre atendeu nossas demandas para o Médio Mearim, colocou um hospital de campanha em Pedreiras que é referência no estado, temos uma Gerência Regional de Saúde em nome da Ceiça Feitosa, que presta um grande trabalho para nossa região, e agora também com a entrega das vacinas”, ressaltou Vinicius Louro.

“Lula nos dá hoje a boa notícia de que nosso Hospital Macrorregional será entregue o mais rápido possível, e atendendo todas as nossas solicitações, entre elas, os mutirões que vão atender as demandas eletivas com muitas pessoas que foram prejudicadas durante a pandemia. Agradeço ao secretário Lula por nos receber e atender nossas demandas”, finalizou o parlamentar. Veja o vídeo abaixo:



Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários