Vinicius Louro acompanha Josimar Maranhãozinho no lançamento do Programa Asfalto Novo, em Barra do Corda


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) esteve na manhã desta segunda-feira (27) no município de Barra do Corda, junto com o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), acompanhando a solenidade de lançamento do Programa Asfalto Novo, da Prefeitura Municipal.


Serão 20 km de asfalto novo com recursos próprios do município nas principais ruas da cidade com início imediato e, até o final do ano, serão mais 20 km repassados com recursos do Governo Federal, através de Josimar Maranhãozinho, totalizando 40 km de ruas asfaltadas até dezembro no município. 

O deputado Vinicius Louro fez menção ao grande trabalho implantado por Rigo Teles (PL) em Barra do Corda. “Estou muito feliz por participar deste momento importante para a cidade, Barra do Corda voltou aos trilhos do desenvolvimento, sei do trabalho do prefeito Rigo Teles, e do quanto tem batalhado para garantir melhor infraestrutura para os barra-cordenses. Seu cuidado com as pessoas também é uma grande marca da sua administração, marca essa que tem feito muita diferença, toda sua equipe de Governo está de parabéns”, declarou o deputado Vinicius Louro.

O deputado estadual também parabenizou a população, que constantemente tem sido presenteada com obras e muito trabalho da atual administração e ainda destacou o empenho do deputado federal Josimar Maranhãozinho, que tem contribuído com recursos federais. “A cidade está de parabéns por receber este presente tão sonhado, finalmente Barra do Corda voltou a sorrir. Parabéns ao nosso deputado federal Josimar por sua sensibilidade, pois também vai garantir mais asfalto e muitas outras melhorias. O município também pode contar com meu apoio, estou à disposição para contribuir com o que for necessário”, completou o parlamentar.

Participaram da solenidade de inauguração o prefeito Rigo Teles (PL); o vice-prefeito Marcos Unillar; a primeira-dama Abigail Cunha; o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL); o deputado federal Júnior Lourenço (PL); o ex-prefeito de Jenipapo dos Vieiras Moisés Ventura e vereadores; além de secretários, vereadores e membros da sociedade civil organizada de Barra do Corda.



Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários