VÍDEO | Polícia Militar tira de circulação indivíduos que estavam cometendo assaltos em Poção de Pedras


Dois indivíduos de Esperantinópolis foram apreendidos pela Polícia Militar de Poção de Pedras, no início da noite da última segunda-feira (30), em flagrante de ato infracional de porte ilegal de arma de fogo e por terem cometido ato infracional análogo ao assalto.

De acordo com as informações, uma guarnição do 19º BPM realizava rondas ostensivas, quando foi comunicada que dois indivíduos haviam tomado dois celulares de assalto. Com as características dos sujeitos, os policiais militares iniciaram diligências, e localizaram os dois indivíduos na Rua da Matadouro.

Os elementos tentaram empreender fuga em uma motocicleta durante a abordagem policial, mas foram interceptados pela viatura. Eles se feriram ao cair da moto e foram levados para o hospital de Poção de Pedras. Muitos curiosos se reuniram em frente ao hospital.

Com os jovens, identificados pelas iniciais A.M.B. e C.A.C. de A.J., a Polícia Militar encontrou um revólver calibre .38, dois aparelhos celulares (um Xiaomi e um Samsung) e uma motocicleta que estava sendo utilizada nas possíveis práticas criminosas.

Os dois elementos, juntamente de todo o material apreendido, foram entregues na delegacia para que as medidas cabíveis sejam tomadas.






Publicidade:


 

Postar um comentário

0 Comentários