PREJUÍZO | Incêndio criminoso destrói produção de catadoras de material reciclável em Poção de Pedras


Um incêndio provavelmente criminoso, atingiu a produção de várias mulheres que trabalham recolhendo resíduos sólidos para reciclagem, no lixão do município de Poção de Pedras - MA.

O fato ocorreu há mais ou menos 20 dias, mas só agora o Blog RICARDO FARIAS tomou conhecimento da denúncia feita através de vídeo. Segundo informações das mulheres, o fogo destruíu toda a produção de duas semanas de muito trabalho. 

Elas não descartam a possibilidade do incêndio ter sido de propósito, com a intenção de prejudica-las. "É praticamente impossível esse fogo ter passado do lixão para o local onde a gente coloca o material, pois trabalhamos aqui há mais de seis meses, e isso nunca tinha acontecido antes". Disse uma das trabalhadoras.

Para agravar ainda mais a situação, as mulheres já tinham recebido o pagamento adiantado da pessoa que compra o material reciclável. E agora vão ter que trabalhar novamente para pagar o adiantamento. O prejuízo causado a elas gira em torno de R$1.900,00 reais. Lamentável!

Publicidade:

Trizidela do Vale - MA 


Postar um comentário

0 Comentários