O condutor da picape Fiat Toro envolvida no acidente de trânsito que vitimou o mototaxista
Marcos de araujo Sousa, concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 07, na manhã desta quinta-feira (05), e contou sua versão sobre a colisão.

O rapaz disse que estava vindo da cidade de São Mateus com destino a Pedreiras, ao realizar uma ultrapassagem, não percebeu que o mototaxista seguia no sentido contrário da rodovia MA-122. Pois o farol da mototaxista estava apagado. O condutor disse que ainda tentou desviar, mas a colisão foi inevitável.

Ao perceber que o mototaxista tinha colidido na lateral do seu carro. O jovem parou e prestou socorro à vítima, contratando os serviços de um outro mototaxista para que a Polícia Militar e uma ambulância fosse acionadas.

Na delegacia, ele prestou depoimento e disse que vai colaborar com as autoridades para resolver a situação. Sobre o estado de saúde do mototaxista, fomos informados que ele teve fraturas expostas em uma das pernas e uma lesão na cabeça.

Os policiais militares solicitaram o apoio da ambulância do município de Trizidela do Vale para fazer o transporte do acidentado ao hospital de Pedreiras, em seguida transferido para o Hospital do Estado em Presidente Dutra, onde ele segue internado.

Publicidade: